~Bem-vindo de volta Dragon Ball!!!
Agora já foi comfirmado, Dragon Ball voltará às bancas japonesas. Como já sabemos, há algum tempo vem rolando boatos de que Dragon Ball iria voltar e talz, mas eram apenas boatos. Porém, com o decorrer da história foi então revelado que Dragon Ball realmente voltará, mas não será continuação do GT, mas sim um spin-off, que receberá o nome de Dragon Ball SD. Está previsto para ser publicado no dia 03 de dezembro. Desconhece se será uma nova série ou se será um one-shot.
Vale lembrar que não será Akira Toryama que publicará esse spin-off, e sim Ooishi Naho que está ligado a Akira em uma adaptação do desenho a edição especial de 40 anos da Jump.
Ainda não sabemos se realmente será um spin-off bom de DB, vamos esperar. Este spin-off está virado para criancinhas, apesar de que terá muitos marmanjos interessados também. Eu, pessoalmente irei acompanhar, e vocês irão?
~Rua Naruto!!!
Quem ligou a TV e colocou no SBT crente que iria ver Naruto, se deu mal! Pois é manin, depois de mais de três anos de Naruto dando nas manhãs do SBT, o homem do dinheiro vai lá e corta ele de sua programação.
Sabemos que nos últimos dias o Silvio Santos vem tendo dificuldades por conta de seu banco. Mas isto é certo? Deixar seus queridos fãs a deriva? Realmente não sei.
Seja lá o que for, não foi uma boa jogada, já que era o ninja do cabelo laranja que vinha deixando na vice-liderança.
Nessa interrupção surpresa de Naruto, sabe-se que estava rumo a reprise da última temporada não-filler de Naruto, onde no final da mesma, Naruto e Sasuke tem seu combate épico enquanto crianças.
Vamos ficar na esperança do nosso querido amiquenho voltar a programação, uma vez que seus episódios já estão todos dublados, menos o Naruto: Shippuden (que também já está em fase de dublagem).
Em algumas regiões ou estados brasileiros, o anime foi exibido normalmente.
____________________________________________________
E ae pessoal, gostaram? Espero que sim!!! De um coment ae please! Vai leva nem 2 minutos. Abraço a todos e todas =D










0 comentários:
Postar um comentário